quinta-feira, 12 de julho de 2012

No box!

Oieeee meninas!!!!

Hoje não vamos nocloset e sim nobox!
Mas calma, calma, quem vai aparecer não sou eu né?

E sim os produtinhos preferidos de todo dia, aqueles que ficam no box!

Bom, primeiro que pra mim essa prateleira é muito pequena.
Vira e mexe algum produto se joga no chão.
Meu marido quase sempre derruba algum, mas também, tadinho.....não sobra espaço pra ele.

Estou considerando a hipótese de colocar outra prateleira, vamos ver se convenço ele!

Chega de papo, aqui estão os escolhidos da vez (digo isso porque alguns não são cativos, de vez enquando rola uma troca):





Vamos lá, da esquerda pra direita:

* Shampoo e condicionador Full Repair John Frieda: já postei sobre eles aqui. Acho eles bem levinhos e normalmente uso 1 X na semana.

* Sabonete de rosto Cetaphil: já postei sobre ele aqui. Ahhhh esse é um xodózinho, o melhor sabonete para peles oleosas que já usei!

* Sabonete líquido Nívea: tão vendo ali atrás? De tampinha azul. Adoro sabonetes líquidos para o corpo, revezo entre os da Dove e os da Nívea, esse é de erva doce.

* Sabonete íntimo: ali atrás também, branco e roxinho. Comprei esse no Target pelo preço, custou menos de 2 dólares e é bem gostosinho. Normalmente uso os da Nívea.

* Óleo Johnson`s baby de amendoas: já dei a dica desse BBB aqui. Acho que esse produtinho é o cativo no meu box, uso há muito tempo e adoro! Agora no inverno acho uma mão na roda e mantem a pele bem hidratada.

* Esfoliante facial ROC: já postei sobre ele aqui. Uso noite sim noite não e combinado com o hidratante anti idade da mesma linha tem surtido bons efeitos.

* Sabonete de rosto L`Oreal go 360º clean: verdinho ali atrás. Já postei sobre ele aqui. Tenho deixado ele um pouco de lá, haja rosto para tanto sabonete né? Mas deixo no box porque meu marido de vez enquando usa e porque uso a esponjinha dele sempre com o sabonete Cetaphil.

* Óleo corporal Amande da L`Occitane: comprei esse óleo por indicação das minhas cunhadas e realmente ele é uma delícia. Bem diferente do da Johnson`s, ele faz uma espuminha super cheirosa e não é tão oleoso. O cheirinho fica por horas na pele. Só acho o preço dele aqui no Brasil um abuso, cerca de R$ 115,00 e fora do país custa em torno de U$ 22.

* Esfoliante pink grapefruit da Neutrogena: já postei sobre ele aqui. Uso ele 2X na semana. As pedrinahs são bem grossas, limpa mesmo!

* Condicionador Aussie 3 minute miracle: desse ainda não fiz post, tô devendo, vou fazer já já. O produtinho é bom mesmo. É um salva cabelos de ação super rápida! Hidrata em 3 minutos. Uso 1X na semana. Nunca vi para vender aqui no Brasil, comprei CVS pharmacy por menos de 5 dólares.

* Shampoo e condicionador Tresemmé: ah esses estão ganhando espaço cativo no meu box. Uso há uns 7 meses e é só amor! Já postei sobre eles aqui. Indico, indico, indico!

Bom meninas, é isso, esses são meus produtinhos do dia a dia.
Deu para perceber que sou viciada em sabonetes faciais né?

Máscaras de hidratação e outros shampoos deixo no gabinete da pia.

Meu marido usa o shampoo da Tresemmé e ama também.
Usa o sabonete facial verdinho, sabonete em barra da Johnson´s(meus preferidos também) e atrás do esfoliante da Neutrogena tem lá a espuma de barbear dele.

Gostaram?

Em breve faço um post dos que ficam na bandeja em cima da pia!

Bjos da Mari

4 Marias falaram:

Mariana disse... [Responder comentário]

Mari,
eu demoro no banho mais vc deve ganhar,meu marido fala que se ele pode ter um espacinho no banheiro porque eu ocupo quase todo rsrs,mais vc ganhou de mim..
Eu uso uns da loreal e da nivea.
Adorei os produtinhos pena que alguns não acha aqui no Brasil..
beijos

Carol disse... [Responder comentário]

Mari, adorei as dicas!
Tb tenho esse condicionador da Aussie. É mara! BBB!
O óleo da L'Occitane eu tenho e não gosto. Comprei tb de tanto que as pessoas elogiam...mas toda vez que eu passo eu penso que foi um dinheiro super mal gasto! Sei lá, pra mim não fica nem o cheirinho! :(
Mas o condicionador mais incrível ever, pra mim, é o Fekkai Glossing! É totalmente excelente!rs. Pena que é difícil achar aqui no Brasil - aliás, se alguém souber onde encontrar, avisa por favor!
O cabelo fica uma coisa com esse condicionador!
Beijos

Mari disse... [Responder comentário]

@Carol Carol, adorei seu comentário, adoro essa troca de informações e diquinhas! Já me falaram desse condicionador Fekkai, estou doida para experimentar, quando encontrar vou testar sim! Bjocas, Mari

Carol disse... [Responder comentário]

Querida, quando encontrar você ME AVISA pra eu ir correndo repor meu estoque! haha :)
Beijo