segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Looks do Emmy

Olá meninas, tudo bem?

Vamos começar a semana vendo looks de red carpet?

Ontem rolou o Emmy 2012 e vamos ver o que as moças escolheram para brilhar?

Começando com minha preferida:

January Jones:


Sofia Vergara:


Emily VanCamp - ADOREI essa pulseira de lacinho:


Heidi Klum:


Zooey Deschanel:


Hayden Panettiere:



Ginnefer Goodwin:



Kat Dennings:


Jessica Paré:


Kelly Osbourne:



E então meninas?

As moças estavam bem vestidas?
Qual a predileta de vocês?

Adoro ver os vestidos, modelos, tecidos, os penteados, makes, acessórios....sempre bom para tirar ideias né?

Bjos da Mari

4 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

O da Kelly até porque eu tenho um parecidissimo! Claro que eu dispenso o cabelo e o batom roxo!!!!
Um solzinho tbm ia bem na pele dela!

Anônimo disse... [Responder comentário]

o da emily, não fosse essa cor meio de coco, seria mais bonito ainda. quero dizer, essa cor não é pra mim, mas nela ficou bonito! beijos, ale

Rê Nunes disse... [Responder comentário]

Como a Kelly está magra! Genteeeee! Que demais! Amei a Hayden!
Adorei o post!

bj bj bj

Mari disse... [Responder comentário]

@R� Nunes Você viu Rê? Vamos correr para ficar magrinhas assim também! Já coloquei o my best wish aqui no blog amigos! Super beijo, Mari