quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feliz Natal!



Oi minhas meninas, bom dia, tudo bem?

Quero pedir desculpas pelo sumiço, mas pifei!
Adorei essa palavra que deixaram no comentário no post abaixo (do vídeo), perguntando se pifou?

Sim, pifei!

Fiquei doente esses dias, bem na reta final.
E como não podemos parar, estou correndo no trabalho para resolver as últimas pendências do ano.

Por isso, tive de deixar o blog de lado e me concentrar em outras coisas, inclusive na minha saúde!

Quero deixar aqui minha mensagem de Feliz Natal para vocês!
Que vocês tenham uma noite mágica, ao lado da família e das pessoas queridas, celebrando a vida e o nascimento.

Paz, saúde, união e muito amor!
É disso que o mundo precisa!

Depois do Natal volto aqui, com mais calma tá?

Super beijo,
Mari



4 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari....nos abandonouuuu??? :( bj

Anônimo disse... [Responder comentário]

hhahaa...esse blog é muito amador!kkkkk

Mari disse... [Responder comentário]

@An�nimo Jamaissss, voltei!!!! Bjosss

Mari disse... [Responder comentário]

@An�nimo De fato é amador mesmo, nada profissional...não vivo disso, uma pena! Mas faço com muito carinho...Bjossss