terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Batom do dia

Olá meninas!!!

Vamos de batom do dia?

Ganhei esse batom no natal da minha cunha (Tks cunha), amei e estava louca para mostrar pra vocês pois tenho usado demais:



A embalagem é chiquérrima, linda linda, não tenho nada da YSL porque sou pobre e fiquei bem feliz com a qualidade do batom!

É bem difícil captar nas fotos a cor real, mas tirei algumas e fiz uma montagem:



Esse é o batom que a personagem Lucena (Grazi Massafera) usa na novela Aquele Beijo:





Grazi vai ser linda assim lá na PQP heim?!

Ah sim claro, o batom chama-se Yves Saint Laurent Frad à Lèvres Rouge Pur, cor 144.

Gostaram?

Beijos da Mari - que vai descansar amanhã já que aqui em sampa é feriado e volta só na quinta tá?

2 Marias falaram:

Micha disse... [Responder comentário]

Baxinha que bom que vc gostou! Comprei p/ mim tb, acho muito lindo!
bjão

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei a cor! Muito lindo!!!