segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tresemmé

Olá minhas meninas, estão vivas?

Ninguém se afogou com tanta chuva que estamos tendo?
Gente do céu, cadê o verão? Cadê o sol?

Bom, hoje vim dar uma dica incrível!
Pra mim, foi a melhor descoberta dos últimos meses:



Há muito tempo atrás já ouvia falar dessa marca, que antes não vendia no Brasil. No ano retrasado, quando fui a Buenos Aires vi em várias farmácias, mas não comprei porque as embalagens são muito grandes e pesadas...que adianta trazer 1 só né?

Bom, mas no fim do ano passado a Unilever trouxe a marca para o Brasil!!!
Demorou um pouco a ditribuição, mas hoje, dá para encontrar os produtos em qualquer lugar: mercado, farmácia, perfumaria...

Estou usando a linha Lisos e Sedosos há 2 meses e gente: É O MELHOR SHAMPOO E CONDICIONADOR DA VIDA!

Não, não é exagero, na primeira lavagem já notei como os cabelos ficaram mais lisinhos e de lá para cá só tem melhorado.

A fama faz jus ao produto, de excelente qualidade e trata mesmo o cabelo!
Indiquei para minha mãe, ela também amou!

Então meninas, é isso, eu estava louca para compartilhar com vocês!

Está disponível em 5 linhas: lisos e sedosos, cachos perfeitos, hidratação profunda, cor radiante e reconstrução e força.

E o melhor: o precinho camarada!

Shampoo 750 ml - R$ 15,00 em média
Shampoo 400 ml - R$ 10,00 em média

Condicionador 750 ml - R$ 17,00 em média
Condicionador 400 ml - R$ 11,00 em média

Tem também o creme para pentear - que ainda não testei - 300 ml por R$ 13,00 em média
E o creme de tratamento também não testei - 1 Kg por R$ 17,00 em média.

Mais infos aqui no site!

Alguém aí já usou?

Bjos da Mari

10 Marias falaram:

Vivi disse... [Responder comentário]

Mari, adorei a dica.
Estava pensando mesmo em comprar depois que vi a propaganda na TV!
Fiz a receita do arroz como vc havia postado!
Ameiii... o alecrim fica muito bom!
Eu estava com tanta vontade que estava quase tocando a campainha da sua casa pra jantar com vc! hahahhaha

Bjaoo!!

Vivi

Keila disse... [Responder comentário]

Qdo vi na tv esses produtos fiquei curiosa e me joguei na net, alguns comentários não foram tão bons assim, inclusive vi a comparação dos shampoos vendidos la fora e os daqui dessa mesma marca, mas ainda assim estou curiosa pra saber se me adapto,novidade deixa a gente maluca né? rsrsrs ah e o cheiro, é bom?

Mari disse... [Responder comentário]

@Vivi Vivi, pode comprar que é bom mesmo! Que bom que seu arroz com alecrim deu certo! Já pode ir variando os temperinhos!!! Bjocas

Mari disse... [Responder comentário]

@Keila Keila, pra mim essa linha está sendo incrível, dou 10 com certeza!!! O cheiro e a consistência é uma delícia! Bjos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Testei e amei, é tudo de bom mesmo!! Bjs

Dani disse... [Responder comentário]

Mari..onde eu encontro?? Estou com dificuladde para achar.. Bjos

Mari disse... [Responder comentário]

@Dani Dani, tenho encontrado no pão de Açucar e nas Drogarias SP. Bjocas

Dani disse... [Responder comentário]

Mari..valeu pela dica, achei na drogaria Sp..vou testar depois te conto!
Bjos

cinthya disse... [Responder comentário]

usei é muito bom o condicionador é muito concentrado comprei no sonda adorei a dica
bjo

Dani disse... [Responder comentário]

MAri..to usando e to adorando.. Ja indiquei para as amigas.. Bjos