quinta-feira, 15 de março de 2012

Tutorial make

Oi meninas bom dia!

Essa semana andou rolando pelas redes sociais o vídeo da menininha Julie.

Gente, eu ri muito assistindo, achei o máximo!

Muita gente criticou, que precoce, que criança não tem que se maquiar, mas gente, ela tava brincando, óbvio que a mãe não deixa ela sair assim na rua. Com certeza ela vê a mãe se maquiando ou assistindo vídeos de make e quer imitar, faz parte do processo de desenvolvimento.

Duvido que nenhuma de vocês fazia isso quando criança, pegava as maquiagens da mãe, da vó, da tia, da irmã mais velha e saia se maquiando, achando o máximo né?!

Eu fiz muito isso na minha infância e acho que não tenho nenhum disturbio por isso...

Pois então a Julie tem 2 tutoriais, o primeiro é esse - o mais engraçado na minha opinião:



Make para o parquinho ou shopping!

"Mais blush porque tá muito sem glaça" - adorei!

E o tutorial para festas:



"To dando uma luminosidade no meu nariz" - gente, quem aguenta?

Demais né meninas?
Coisas de meninas para animar nossa quinta feira!

Quero uma filha igual a Julie!

E vocês?
Se maquiavam desde cotoquinhas?

Bjos da Mari

3 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, acho que quando eu era criança usava mais maquiagem do que uso atualmente! kkkkkk... Com certeza tinha o meu kit de maquiagem daquele bem infantil e ainda pegava da minha mãe pra testar. Mesma loucura com os esmaltes... kkkk bom demais! bjos, ale

Mari disse... [Responder comentário]

Nossa, tenho váárias fotos minhas passando batom!
Aliás, passava batom em todas as minhas bonecas e bichinhos de pelúcia hahahahah!

Camila disse... [Responder comentário]

Genteeee quero uma filha igual!!! hahahaahah muuuuito fofa!
bjus