quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lavabo+Natal

Minhas meninas bom dia!!

Quantas meias foram cortadas essa noite para fazer o coque heim heim??

Quero saber se deu certo o coque de vocês?!

Bom, hoje, último dia do mês, natal já tá mais do que aí...vim mostrar pra vocês minha decoração de Natal no lavabo!

Se pudesse, enchia de papai noel, mas o espaço é bemmmm limitado, então dou apenas um toque natalino, bem vindas ao meu lavabo:



O lavabo da minha casa é bem rústico e eu adoro esse estilo!
Muita madeira de demolição, na bancada e no espelho - presente dos meus pais, veio direto de Paraty:



Sempre estou mudando a decoração do lavabo, cada semana mudo um vasinho, uma vela, quando não está decorado de Natal, gosto de deixar hidratante de mãos, sabonetes líquidos diferentes e aromatizadores na bancada. E aqui o toque natalino:







E então meninas? Gostaram?

Bjos da Mari

9 Marias falaram:

Cassi disse... [Responder comentário]

Uma graça Mari!! Também adoro esse
estilo!! Bjo.

Camila disse... [Responder comentário]

Mari, que lindo! Quando vejo esses posts tenho até vergonha da minha casa, pois não fiz nada ainda...nem enfeite na porta eu coloquei!
Depois desse post me animei e voi dar uns toques em casa.
Adorei o vazinho para a planta.
bjs

Mari disse... [Responder comentário]

Camila, mãos a obra menina!!!
Bora decorar sua casinha!!!
:))))
Bjocas da Mari

Dani disse... [Responder comentário]

Ai Mari..adoro essas dicas q vc dá de decoração, como minha casa está em reforma, abuso das dicas!! Não vejo a hora de decorar para o Natal!! E sua cozinha. posta mais fotos da sua casa, adoraria ter ideias pra me inspirar, vc tem um otimo gosto!!
Bjocas!!

Vivi disse... [Responder comentário]

Marii...
Fazia tempo que eu nao comentava né?
Lindas dicas de natal e de decoração com sua lavanda! ameiii
amei tb o penteado!!! ficou demais!!!

Bjaoo!! Vivi!!

Mari disse... [Responder comentário]

Dani, que bom que você gosta dessas dicas, vou postar mais sobre decoração!
Vivi, que bom que voltou a comentar!

Bjosssss

Nati disse... [Responder comentário]

Ameii Mary!!!

Dani disse... [Responder comentário]

Eba!!! Vou esperar ansiosa as dicas de decor!! Bjos,

Unknown disse... [Responder comentário]

Xodo💖💖