segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Noivas devem usar!



Como a tag de casamentos é tradição aqui no Mundo, vim hoje mostrar para vocês uma tradição inglesa.
É um pequeno poema:

Something Old,
Something New,
Something Borrowed and
Something Blues

Assim, a noiva deve usar algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul!

• O Velho: Simboliza a transição da vida de solteira para de casada.
Que tal uma jóia de família?
• O novo: Vida nova para a noivinha!
Pode ser o vestido novinho ou o sapato!
• O emprestado: Tem que ser algo que traga boas energias! Por isso escolha de alguém bem feliz!
Eu já emprestei meu sapato de noiva para uma prima!
• O azul: Representa fidelidade.

Usar sapatos coloridos está em alta, o que vocês acham?

Como sorte é sempre bem vinda e o casamento é tão tradicional, não custa apostar, né?
*******************************************************
Mari invadindo o post da Val!!!!
Meninas, eu não segui a risca todos os mandamentos da tradição, só usei algo novo e algo azul, que já aproveitei e juntei com outra simpatia:
Coloquei os nomes das amigas solteiras em azul na barra do meu vestido, arrastei todas elas comigo para o altar e para arrematar coloquei os lacinhos azuis.
Diz a simpatia que essas se casarão em breve, uma já casou e uma está com casamento marcado para o próximo mês, será que dá certo?
E vocês? Acreditam ou acham pura bobeira?
Bjos da Mari

1 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

ai me arrependo de no meu casamento não ter colocado na barra do vestido o nomes das amigas solteiras!
é outra tradição super bacana!!!
bjs