quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mundo de Casa!

Oi Marias!

Mais uma dica para as donas de casa.

Depois que tive filho, comecei com uma mania de achar que tudo está infectado e sujo, mas eu não estou vendo! É uma paranóia!

Tirando os casos patológicos e exageros, não custa nada ter aquela sensação de que algo está REALMENTE limpo, não é?

Pra isso apresento-lhes:


Lisoform Spray

Eu adoro o Lisoform convencional, aquele que mata a família inteira por causa do cheiro.

Maas, existem lugares que é impossível passar um desinfetante liquido e para isso está ai em cima a salvação!

Gente, eu uso nos colchões, travesseiros, espirro dentro do armário, tiro o sapato limpo por fora e espirro dentro antes de guardar, para quem tem teto rebaixado ou sanca também é muito legal pq vc espirra lá dentro, onde você não consegue limpar!

Ele tem um leve aroma citrico, que não fixa nos tecidos.

Segundo o fabricante é eficaz contra mofo, fungos e bactérias. (que delícia)

Dica prazamiga:

Maridão com chulé? Lisoform Spray no calçado, 10 minutos antes de ser colocado!

Eu adoro e super indico!

Bjs, da Val

0 Marias falaram: