quarta-feira, 4 de abril de 2012

BBB

Bom dia meninas!

A dica BBB de hoje não é sobre make ou produtinhos de cabelo...

A dica BBB de hoje é sobre uma decor simples e charmosa!

Em casa, tudo que é vidro de geléia, azeite, patê, perfume e outras coisas eu guardo. Quando o conteúdo acaba, lavo bem lavadinho e guardo em um armário.

Quando quero fazer uma decoração simples com flores é lá que pego meus "vasinhos".

Meu lavabo é bem pequetito, não tem uma bancada enorme de mármore. Ele é bem rústico, a bancada é feita de madeira de demolição e a cuba sobreposta. E o espelho também é feito de madeira de demolição e foi presente dos meus pais, que o trouxeram de Paraty - RJ.

E eu tenho o maior xodó por ele e gosto de decorá-lo sempre!

Tendo ou não visitas em casa, decoro para nós de casa mesmo!

E essa semana andando pelo Pão de Açucar vi esses cravos lindos e não resisti, levei pra casa.

Peguei meus "vasinhos" para fazer uma composição simples e charmosa:



E se por acaso o marido desastrado deixar cair e quebrar não levará bronca, já se os vasinhos fossem de cristal...ai ai ai ai ai!

Cravos não lembram pompons?
Adoro!

Gostaram?
Algumas meninas me pedem tanto dicas de decor, vou começar a postar mais!

Bjos da Mari

1 Marias falaram:

Mariana disse... [Responder comentário]

Mari eu tbm faço isso em caa acho que fica tão "clean".tão meigo.Eu uso os de leite de coco..ficam um arraso..
beijos Mari