quarta-feira, 11 de abril de 2012

No elevador!


 Olá meninas!

Tô aqui pra colocar mais um No Elevador!
Mãsss, antes vamos esclarecer algumas coisinhas:
A ideia do elevador me surgiu na semana passada, quando eu estava desesperada pra achar uma maneira de estar mais presente no blog.
Tirei a foto, no celular mesmo já postei.
Nos comentários, vocês que são suuuper ligadas, me disseram que já havia um blog que fazia isso, por isso vou dar os créditos da ideia da Julia Faria, que já tinha essas fotos antes de nós!

Porém acho que não há porque parar com essa tag...Até mesmo porque look do dia tem em todo blog e todo mundo ama, não é?

Vamos as fotos:



Calça flare verde e uma blusa lindica que tem uma leve transparencia nos ombros.



Detalhes: Relógio e pulseirinha que eu amo! E a sandália com cadarços!


Acho que a foto melhorou neh meninas?

Comentem heim!?

Bjs, da Val

6 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

AMEI O LOOK!! SHOW!!!! Que lindo seu cabelo, Val. Você escureceu? Continue a tag, sim!!! Bjs

Val disse... [Responder comentário]

Escureci, cortei, radical!hahaha
Akele loiro tava judiadinho demais! Que bom que vc gostou! <3

Dani disse... [Responder comentário]

Adorei Val, o look ta lindo, sandalia show hein!!
A qualidade da foto tábem melhor.. A tag deve continuar sim...
Bjos, Bjos

Lu disse... [Responder comentário]

Val, eu também gostei da tag!!! Adorei a blusinha. E os créditos do look? Beijo

Val disse... [Responder comentário]

Lú e Dani, obrigada meninas, fofas vcs!
Vamos aos créditos: A blusa é da Marisa, paguei baratinho!;)
A calça comprei numa boutique, a marca é Oficina e Cia. A sandália é Forever 21.

Bjs bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Val, amei! Que sandália linda... Bjos, Ale