quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Look do dia: Uk flag

Oi meninas, bom dia!

O look de hoje na verdade não é de hoje e sim de domingo!
O dia estava lindo e ensolarado - diferente do de hoje - nublado e chuvoso!

Como estou em uma super correria, afinal temos um feriado amanhã, e aqui em SP temos outro na terça-feira dia 20 resolvi postar esse look!

Pra quem não está gostando que estou postando looks de camisetas, peço desculpas e podem pular esse post!
Mas como a maioria está gostando, vamos a mais um?!

Essa tee é minha paixão, predileta!
Foi uma das primeiras que fiz e está agora no site da Divino, aqui!
Adoro a combinação de cores da camiseta com as tachinhas prateadas, vermelhas e azuis!

Na tee azul marinho também fica um arrazooo!

Espero que gostem:




Look simples: tee + jeans flare (alonga a baixinha)!

Adorei que meu marido conseguiu tirar as fotos e desfocar o fundo, fica bem melhor né?
#aulasdefotografia

Vamos dar uma pausa pro feriado, mas segundona estou de volta com posts fresquinhos e um vídeo novo!

Juízo e paz!

Bjos da Mari

2 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Mari,

Eu amo azul marinho, não sabia que tinha nesta cor também, que legal!!
Tem como vc postar uma foto? Nao achei no site da Divino.
Bjs
Cassi

Mari disse... [Responder comentário]

@An�nimo Cassi, na azul marinho fica linda! No site tem a opção do marinho, vou tirar foto e atualizar lá! A única foto de marinho está no modelo Cest la Vie! Bjocas