sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Natal: Guirlandas!

Oi meninas, tudo bem?

Como comentei, essa semana vamos dar início aos post natalinos!
Separei coisas lindas pra vocês, quero ver todo mundo decorando a casinha, mesmo que seja apenas um cantinho!

E pra começar: as guirlandas!

A guirlanda tem como finalidade empregar uma boa mensagem aos convidados da casa e aos que nela residem. A guirlanda é o símbolo de boas vindas, de sorte e saúde!

A guirlanda traz paz e proteção, espantando espíritos ruins e negativos!

Portanto, nessa época do ano coloquem suas guirlandas na porta de entrada!
É tão gostoso chegar em casa e antes mesmo de entrar, dar de cara com uma linda guirlanda.

Algumas ideias criativas:











Adoro essas guirlandas mais originais, ainda vou fazer uma assim pra minha casa!
Acho tão mais legal que as compradas....essa de fuxicos me apaixonei!
Quem sabe?

A minha guirlanda é simples, mas cheia de amor:


Comprei lá na Rua 25 de Março - uma rua popular aqui em SP - lá tem absolutamente tudo e mais um pouco!

E vocês?
Gostam de guirlandas?

Bom FDS, cheio de amor e paz!

Bjos da Mari



4 Marias falaram:

Dani Bondioli disse... [Responder comentário]

Amei Mari, todo ano coloco minha guirlanda... Esse ano quero comprar uma diferente, vou dar um pulinho na 25 semana q vem.. Bjos e bom fds :*

Lu disse... [Responder comentário]

Mari, é fácil achar coisas natalinas na 25 de março ou tem que ir em lojas específicas lá? beijo

Mari disse... [Responder comentário]

Lu, na 25 todinha e ruas aos lados você encontra enfeites e decoração de natal!!!
Bjoss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, gosto muito! Ano passado fui até a 25 comprar as coisas para fazer a minha guirlanda, mas não consegui acabar. Esse ano sai!! Te mando uma foto, rs. Bjos, Ale