quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sobrancelhas no lugar

Oi meninas, tudo bem?

Carnaval está quase aí né?
Que delícia, mais uns diazinhos de descanso para algumas e farra para outras.
No meu caso vai ser descanso mesmo e no de vocês?

Hoje vim dar uma dica rápida, na verdade estou devendo um post completo sobre sobrancelhas pra vocês...

Minha sobrancelha é normal, não tem aquele desenho arqueado que acho lindo (tipo Juliana Paes) mas também não é ralinha....é bem... normal!

Quando estou inspirada preencho ela com lápis próprio para sobrancelha (adoro o da Mary Kay) mas no dia a dia só ajeito ela mesmo.

Sempre usei rímel incolor para isso, mas quando o rímel tá no fim, fica aquelas pelotinhas nada legais...tem que ficar tirando o excesso e muitas vezes deixa nos pelinhos algum resíduo.

Li em algum lugar que o spray de cabelo faz o mesmo efeito, ajudando a manter os pelos certinhos e há uns bons meses uso essa técnica.

É muito fácil, dê uma "sprayzada" com qualquer spray de cabelo em uma escovinha própria para sobrancelhas (ou se não tiver, aproveite uma escovinha de algum rímel que acabou - limpe bem) e penteie as sobrancelhas.


Garanto que elas ficam no lugar o dia todo, podem testar!

Em NY até comprei um mini spray para deixar no cantinho de make, pra não ficar esse tubo enorme ocupando espaço...

Gostaram da dica?
Como vocês arrumam suas sobrancelhas?

Bjos da Mari

1 Marias falaram:

Natasha Carolina Camargo de Almeida Rizzo disse... [Responder comentário]

Oie Mari!
Adorei o post anterior! Em breve irei para NY tbm e vou guardar as dicas viu?!
Bom, a minha sobrancelha é bem grossa. Se não tirar ela junta no meio sabe??rs Por esse motivo, tenho realmente que tomar cuidado! Para ela ficar linda e no lugar eu uso o maravilhoso Gel para Sobrancelha da Mary Kay! É um máximo! Nào deixa nenhum fio de pé!rs
Beijos