sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dica

Meninas, como vocês sabem, me casei tem quase 1 ano...
Minha paixão por coisinhas de casa começou assim que noivei e ganhei muitos presentes - todos para casa, óbvio!

Cada toalhinha fofa, cada lençol delicioso...tava na hora de montar o enxoval.
Bom, ganhei e comprei muita coisa ao longo de 1 ano e meio de noivado...veio o chá de cozinha (post depois) e mais presentinhos.
E veio o casamento em si e seus intermináveis pacotes de presentes.

Fora as tias fofas, minha vó fofa, amigas, cunhadas, sogra e claro mamys que sempre que viam alguma coisinha compravam pra mim.

Fato é que depois que temos nossa casinha, a cabeça muda um pouco.
Você não se importa de ficar meses sem comprar uma roupa nova, uma make legal, tudo que você pensa em comprar agora é pra sua casa.

No momento, ela é a prioridade.
E mesmo ganhando muitos presentes, até hoje sinto falta de certos utensílios, certas coisas que só nos faz falta quando precisamos no dia a dia.

Meu marido quer me matar com minha mania louca de querer só coisas bonitinhas e fofinhas, ele sempre fala que tem que ser útil e não bonito. Ok, concordo, mas se pode juntar os dois, que mal há?

Por isso vim dar a dica dessa loja FOFA DE TUDO: a Laris!



Sério, só tem coisa fofa!
E tem MUITA coisa, fiquei um tempão navegando nela todinha....e claro, fiz minhas comprinhas - que já chegaram mega embaladas em um pacote fofo(apresentação é tudo)!!

Tenho uma quedinha por coisas provençais, românticas, uma porcelana branca, aiii suspiros!

Olhem meus escolhidos:


O que são essa travessas em formato de coração? Ahh não gente, assim não aguento, e são mais lindas ainda pessoalmente!
Imaginem servir um risoto pro seu amor nessa travessa?


Estava doida atrás desses Bowls (onde fiz minha lista de presentes, na Cleusa, eles estão esgotados há 1 ano).


E um mimo pro marido tomar seu capuccino da Dolce Gusto toda manhã!

Eles tem uma linha indiana que é super diferente do comum, com acessórios e objetos de decoração super coloridos e lindos!



Bom, só indico lojas e produtos que confio e já usei, essa é uma dica de loja que está aprovadíssima e já estou de olho em outras coisinhas lindas!
Além de ser uma opção de presentes quando você já não sabe o que dar para aquela pessoa!

Gostaram da dica?

Beijos,
Mari

6 Marias falaram:

Micha disse... [Responder comentário]

AMEI a dica !!!!!!!!!!!!!!
bjinhos

Cassiana disse... [Responder comentário]

Super legal, minha cara!! rsrs..
Amei Mari!!
Bjs

Camila Cotrim disse... [Responder comentário]

Aiii que dica boa!!! Amei!
Não conhecia esse site.
bjs

Vivi disse... [Responder comentário]

Marii...
Quanta coisa linda! Adorei!
Como recém casada, vc deve ter muitas dicas sobre decoração para nos dar, né?
Falando nisso, muito lindas as pastilhas em tons de marrom que saíram no fundo da foto do post sobre o óleo Johnson!! São de um banheiro?

Bjao!! Vivi!!

Mari disse... [Responder comentário]

Oi Vivi, a loja tem coisas lindas né?
Você quer que aborde sobre esse tema? Decoraçaõ?
As pastilhas são do meu banheiro sim, posso fazer um post sobre elas!!
Beijosssss,
Mari

Vivi disse... [Responder comentário]

Marii...
Queroo sim!! Eba!!
Estou com um apartamento comprado, mas ainda nao tenho ideia do que farei nele! Tem muita coisa legal por ai, mas as suas dicas seriam muitooo úteis!! =))

Bjao!! Vivi!!