segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Miss Universo

Oi minhas meninas, hoje é noite de Miss Universo!
Imagine ser coroada como a mulher mais bonita do planeta????

Eu adorooooo, fico reparando em tudo: cabelo, vestidos, make, corpo e não me aguento, comento uma por uma com meu marido, tadinho, ele deve odiar, nem presta atenção, só sabe dizer se é bonita ou feia - até parece que tem alguma feia lá!

Bom, eu tenho meus palpites para a possível vencedora, selecionei 10 mulheres que achei que tem grande chance de levar.

Na minha ordem de preferência:

*Miss Kosovo:


*Miss França:


*Miss Brasil:


*Miss Argentina:


*Miss Venezuela:


*Miss Rússia:


*Miss Suiça:


*Miss EUA:


*Miss Chile:


*Miss Costa Rica:


E aí?
Quem leva?

Mais tarde saberemos!!

Bjos,
Mari

1 Marias falaram:

Val disse... [Responder comentário]

Não sei se eh implicancia minha, mas acho que várias tem a mesma cara! São iguais!