segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Look do dia

Bom dia minhas meninas, bora começar mais uma semaninha?

Sei que uma das tags que vocês mais gostam é o look do dia né?
Vou tentar manter uma frequência desse tipo de post aqui no Mundo!

Ainda não achei na minha casa um cantinho de "cenário", então me perdoem, vou procurar um fundo melhor que meu closet para as fotos!

Esse look é para mostrar que sim, as baixinhas podem usar saia longa!!!
Eu sempre adorei saia longa, gente eu meço 1,51 m de altura e nunca tive problema em usar esse tipo de saia!

Procuro usar com a cintura bem marcada (um cinto resolve) e mais alta, além de usar com um mega salto.
A saia deve cobrir o sapato, quase arrastando no chão mesmo, assim parece que as pernas são longas tá?

Vamos ao look do dia (de sexta):



Adoro essa saia, porque ela tem um movimento lindo, na foto não parece muito, mas ela é plissada e tem um tom rosa seco que eu amo!
Camisetinha básica branca por baixo, jaqueta jeans e o cintinho marcando a cintura!

Detalhe do sapato e acessórios delicados:




Meninas, todas as fotos ampliam quando clicadas tá?

Gostaram?

Volto já já com um post sobre o Miss Universo!

Beijos
Mari

6 Marias falaram:

paticabral disse... [Responder comentário]

baixinha mais lindaaaa

Dani Bondioli disse... [Responder comentário]

Saia linda.. to doida por uma saia essas,de onde é essa Mari?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi, adorei o blog...coloca os créditos do look, inclusive dos acessórios!!! Adorei as pulseiras e não acho em nenhum lugar!
beijos
Mica

Mari disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Dato disse... [Responder comentário]

Ameiii a saia!!!
Esta simplesmente LINDA!! ;)

Anônimo disse... [Responder comentário]

amei o look