terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ser normal!

Sabem Marias, qundo eu pensava nesse blog de volta, era justamente nisso que eu pensava...
Meu, eu queria um blog onde o look do dia fosse inspirador e acessível, saca?
Acho lindo e tenho inveja branca de quem usa Louboutin, Prada, Dior, Vuitton, Gucci e Hermés.
Mas criava pra mim uma barreira entre a blogueira, o mundo dela e o meu...

Eu quero que o Mundo das Marias seja um só, o NOSSO mundo!

4 Marias falaram:

Mari disse... [Responder comentário]

Perfeito amiga, nosso mundo!
Real e verdadeiro!
Bjosss,
Mari

Mariana Dato disse... [Responder comentário]

Val, falou TUDOO, legal ver essas blogeiras que tem um closet do tamanho do meu quarto + banheito, com roupas que nao compro nem se juntar o salario de 2 meses...rs

Massss, legal MESMO é ver que podemos usar nossa criatividade, se vestir vem, estar na moda e por dentro das tendendcias gastando pouco e investindo MESMO somente em peças que sabemos que valem a pena...

ADOREI...
To amando o blog...

Bjinhos...

Mariana Dato disse... [Responder comentário]

obs desculpe os erros..estou som SONO, muito SONO..

Maryna disse... [Responder comentário]

tbm amei! concordo e também farei isso com os makes mari.. mostrar que tem sim muitas maquiagens bonitas e baratas... bjos