terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tirando a make!!

Olá minhas meninas, não se desesperem porque eu estou aqui!!!!
Falei na semana passada que estava passando por uns probleminhas né?
São coisas da vida que temos de passar e aos pouquinhos vou voltando aqui tá?

Hoje vim mostrar para vocês como eu tiro a minha make, esses são os demaquilantes do momento:



* Lait Démaquillant ROC - gosto porque é grande (400ml - vai durar horrores) e gosto porque é 3 em 1, perfeito para os dias de preguiça ou quando chego daquela festa às 5 da matina e não estou com a mínima paciência e sanidade. Ele demaquila, tonifica e hidrata, tem uma textura de creminho leve e um cheirinho delicioso. Passo um pouco no disco de algodão e passo no rosto todo, inclusive olhos. Acordo com a pele super macia. Comprei em uma farmácia em Paris bem pra testar mesmo e paguei cerca de 10 euros;

* Solution Micellaire Physiologique La Roche-Posay - esse demaquilante veio de brinde quando comprei um creminho de rosto. Grata surpresa, porque nem dei muita bola pra ele, é pura água, achei que não ia tirar nada. Mas o bichinho é bom, diz que é para pele sensível e realmente não arde nadica, nem nos olhos...não tira aquele rímel waterproof, mas limpa BEM a pele e não deixa melecada, pode usar o hidratante direto depois!

* Démaquilant yeux Sephora - tava passeando pela Sephora quando vi esse demaquilante. A aparência dele me fez lembrar muito o Bi-Facil da Lancôme, como tava 4 euros, resolvi comprar e testar. Pronto, eu tinha acabado de encontrar o substituto do caríssimo Bi-Facial. Gente, é idêntico!!!!!! Juro, é o mesmo produto! Tira TUDO! Até o rímel Colossal waterproof, delineador, sombra, lápis, TUDO! Basta umas gotinhas no algodão! Por ser um óleo bifásico, ele deixa sim a região oleosa, o que não é exatamente um problema!

* Super démaquillant yeux waterproof Sephora - aí que como tinha achado um tesourinho em forma de demaquilante, encomendei mais um frasquinho para minha mamy e chegou mais uma belezinha. Pra mim é o mesmo produto, acho que eles só mudaram a embalagem, já testei e achei a mesma maravilha!

Então meninas, esses são meus produtinhos para tirar a make, porque tão importante quando fazê-la é tirá-la!

Todos esses foram comprados em viagens, porque aqui no Brasil custam os olhos da cara ou simplesmente não tem!

Agora tenho uma dica de um demaquilante MUITO bom e nacional que é esse aqui:



Loção removedora de maquiagem da Clean&Clear - muito bom, já usei muuuito ele, tira tudo e é super fácil de ser encontrado, custa em média R$ 15,00.

Essa semana vou gravar um vídeo de um penteado MARA, vocês super vão usar nas festas de fim de ano que vem chegando!

Também quero postar diquinhas de decor de Natal, vocês querem?

Bjocas da Mari

5 Marias falaram:

paticabral disse... [Responder comentário]

simmmmmmmmmmmm

Mari disse... [Responder comentário]

Maryy, eu tenho esse da ROC e uso no banho pra tirar a make a prova d´água! Dura muito.

Mas eu uso o da Lancome Bi-Facil que é muuuito bom, não troco por nada!

Vivi disse... [Responder comentário]

Mariii...
espero q esteja tudo bem!! =)
adorei as dicas!!! e é claro q quero mais!!! as do natal e a da decor do seu banheiro, que tem aquelas pastilhas lindas!!! =)))))))))

Bjaooo!!! Vivi!!

Lu disse... [Responder comentário]

Valeu a dica, Mari. Até hoje eu só usava lencinhos umidecidos da nívea, mas dá um trabalho pra tirar o rímel. Vou experimentar esse da clean and clear! Beijo

Cassi disse... [Responder comentário]

Quero simmmm!!! Bjs