quarta-feira, 11 de abril de 2012

Que honra!

Olá meninas, cadê vocês heim?
Estão muito sumidinhas!

Hoje a dica vai para as noivinhas.
Quando fiquei noiva logo comecei a pensar nas madrinhas e padrinhos!

Primeiro passo: checar com a igreja quantos casais podem ter no altar, no meu caso, pude ter 5 casais de cada lado + os pais, ou seja, 6 casais no total para cada lado.
Isso porque o altar da igreja que me casei é bem grande e comporta!

Como meu marido e eu estudamos juntos e praticamente todos nossos amigos são em comum, fizemos a logistica do coisa sem esse lance de lado.
Óbvio que os familiares dele ficaram do lado dele e os meus do meu lado, mas os amigos mesmo dividimos aleatoriamente, analisando quem era casado, os solteiros com as solteiras e tal...

Bom, para anunciar os padrinhos e madrinhas fizemos uma noite de pizzada bem descontraída, chamamos também aqueles que não seriam padrinhos, que gostaríamos que fossem, mas não dava....assunto delicado né? Dá vontade de chamar todo mundo, mas infelizmente, não dá!

Fizemos um discursinho legal e para cada padrinho e madrinha entreguei o convite:





Para quem não consegue ler:

Parabéns, você foi promovido a padrinho da Mariana e do Fábio!
As atribuições do cargo você já sabe: aconselhar, visitar, orar, abençoar, apartar, ajudar, presentear, acompanhar, passear, abraçar, incentivar, cuidar, alegrar e acima de tudo amar!

Aceita o cargo?
Nos da sua benção padrinho?

Dia, hora e endereço da cerimônia.


Imprimi em um papel grossinho e fiz uma espécia de envelope de papel seda - não tenho foto :(

Achei super legal e todos gostaram e ficam nos lembrando até hoje de seu papel como padrinho!

É tão gostoso ter padrinhos e madrinhas né?
Fui super mimada por todos, as madrinhas que fizeram meu chá ser inesquecível e os padrinhos sempre procupados. Alguns ficaram mais nervosos que eu no dia!

Época gostosa né?

E vocês?
Fizeram alguma coisa especial para convidar os padrinhos e madrinhas?

Bjos da Mari

2 Marias falaram:

Mariana disse... [Responder comentário]

Ai como é gostosa falar de casamento, dos preparativos,é uma correria mais vale tanto a pena.Meus convites de madrinhas e padrinhos, muitoa já sabiam que iriam ser porque erma amigos desde que eu era pequena estudava no mesmo colégio (14 anos apenas) dava para conhecer o povo, ai sempre falava ah quando casar vc vai ser madrinha, mais realmente na hora de convidar é difícil são muitas pessoas queridas mais o coração ajuda muito nessa hora.. rsrs o meu convite eu chamei para uma janta em casa e na hora eu dei uma caixinha branca de mdf c 4 bem casados para as madrinhas com uma cartinha do que ue sentia por cada, de como nos conhecemos e tal, e para os pdrinhos uma caixinha preta com um vinho e 2 bem casados.Foi bem legal... bjos Mari

Mari disse... [Responder comentário]

Xará, é mesmo uma fase deliciosa né? É uma loucura, uma correria, um gasto, mas vale a pena né? Muito legal sua ideia de presentear os padrinhos e madrinhas, realmente eles são muito especiais para nós! Bjocas