segunda-feira, 18 de junho de 2012

Limpeza!!

Meninas, estou com muuuitos produtinhos para resenhar para vocês!

Todas as comprinhas da viagem...make, produtos de cabelo, de pele....

Vamos começar pelos novos sabonetes líquidos que comprei e estou usando há um tempo suficiente para dar minha opinião:



E as respectivas texturas:



* Roc multi-correxion exfoliating cleanser: um misto de sabonete líquido com esfoliante. Limpa a pele e prepara para receber o hidratante da mesma linha. Na embalagem diz que ele é suave o bastante para ser usado diariamente, mas optei por usar ele 3 vezes na semana, sempre de noite, antes de aplicar o hidratante anti rugas da mesma linha (que por conter ácido é forte e dá uma leve irritada na pele nas primeiras vezes). O cheiro é uma delícia, a textura é bem grossinha, como uma pastinha e adoro a embalagem grandona! Paguei cerca de 10 dólares (no Target) e apesar de ter procurado muito, não encontrei em lugar nenhum para vender aqui no Brasil;

* Cetaphil daily facial cleanser: esse sabonete comprei no mesmo dia que cheguei (já que não tinha levado o meu, propositalmente, claro) pois sempre li ótimas críticas sobre ele e achei muito estranho o fato dele não fazer espuma, mas assim, espuma nenhuma. Pensei: que droga, isso aqui não faz espuma, não vai limpar nunca minha pele oleosa! Que bobinha....pois com o passar dos dias fui percebendo que ele é o que mais tira a make e a oleosidade. Fui pesquisar e de fato ele não faz espuma mesmo, pois o fabricante diz que o ingrediente que faz o efeito espuma é muito abrasivo para a pele do rosto. O Cetaphil limpa o suficiente para não causar o efeito rebote, isso é, quando um sabonete tira tanta oleosidade que o organismo produz mais ainda para repor, deixando a pele mega oleosa ao longo do dia. Gostei muito e estou usando nas noites que não uso o da Roc e nos dias que não uso o da Neutrogena. Além de usar nos dias que carreguei mais no make. Sua textura é bem leve, um gel transparente e sem cheiro. Esse sabonete encontrei para vender em farmácias, na versão 60 ml por R$ 50,00 e na versão 300 ml por R$ 76,00.

* Neutrogena pink grapefruit foaming scrub: vamos dizer que me apaixonei pela cor desse sabonete: pink! Ahh gente, que coisa mais linda! E ainda Neutrogena? Uma marca excelente, tudo que uso da Neutrogena é bom! Lá fora a Neutrogena tem uma linha imensa de produtos para pele e make também! Por preços baixíssimos, não tem como resistir! É um esfoliante bem gostoso, parece que tem areia e pedrinhas mesmo. Acho forte para usar todo dia, então uso dia sim dia não. O cheiro é uma delícia e lembra aquele de grapefruit natural, que já postei aqui. Paguei absurdamente barato, algo em torno de 6 dólares por esse tubão de quase 200 ml que vai durar uma eternidade, já que um pinguinho é o suficiente para limpar o rosto e pescoço todo. Vasculhando na net, achei para vender aqui.

É isso meninas, de todos o meu preferido de longe é o Cetaphil!
Mais suave e versátil, já que não é esfoliante, pode ser usado por qualquer idade e todos os dias!

Gostaram das dicas?

Bjos da Mari

2 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi. Mari...
Curto muito o blog Parabéns, achei seu blog sem querer e curti muito...acompanho as atualizações ADORO!!!
Bj. Karina

Mari disse... [Responder comentário]

Má, não sei se funcionada para sabonetes também, mas pelo menos o shampoo, quanto menos espuma fizer melhor, porque significa que ele tem menos sal na composição...