segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sombra Colorstay Revlon

Olá meninas, como foram de FDS?

Tudo certinho?

Vamos colocar ordem aqui no Mundo?
Estava devendo um post sobre as sombras da Revlon que comprei no Paraguai (post aqui).

Começando que eu adoro as makes da Revlon, acho um excelente custo benefício e os produtos são de excelente qualidade.

E com as palletes de sombra não seria diferente, comprei 3, uma foi de presente pra mamy e fiquei com essas daqui:





A da esquerda é a número 20 e a da direita número 04.
Cores básicas, o que é ótimo!
E que combinam entre si, dando a oportunidade de se fazer um esfumado lindão!

Já testei todas com e sem primer e posso garantir que elas duram!
E muito!

Aqui amostrinhas no braço:



Essa primeira da esquerda é linda linda!

E aqui o outro quarteto:



Ah, o estojinho acompanha 2 pincéis, mas aqueles de espuminha, então desconsiderem....

Paguei menos de 8 dólares cada estojo, um preço excelente!
Nos EUA vi eles em todas as farmácias e mercados, pelo mesmo preço.

Aqui no Brasil é tão difícil achar Revlon, não tem tanta opção de cor, de produto....não entendo o porque, afinal a marca é muito boa!

Mas enfim, encontrei aqui algumas opções de cores.

Gostaram?

Bjos da Mari

2 Marias falaram:

Mariana disse... [Responder comentário]

Mari,na loja renner começou a vender loreal e revlon.Essas sombras são realmente lindas eu tenho uma que tem preta,cinza,prata e branca.
bjos

Mari disse... [Responder comentário]

@Mariana Ótimo saber disso Mé, espero que tragam cada vez mais produtinhos dessas marcas! Bjocas