segunda-feira, 18 de junho de 2012

No closet

Oieee meninas, bom dia!!!!

Bora começar mais uma semaninha com gás total?!

E o nocloset de hoje é real time, consegui me trocar e ainda bater foto do look hoje de manhã!

Tô orgulhosa de mim!
Só não reparem a carinha de sono, porque né? 7:30 da madrugada!!!!







O look que é minha cara e que mais uso: jeans flare, camisetinha básica e um casaquinho.
Essa modelagem flare me alonga (claro, tem que usar sempre com salto).
O casaquinho é mais comprido atrás e de tie die - adoro essa padronagem, chega a ser meio hippie, mas adoro!
Look simples, bem dia a dia mesmo!
Meu trabalho não exige um dress code específico, então fico livre para usar o que quiser!

Mais uma vez esqueci a bolsa, sorry :(

Gostaram?

Volto já com resenha de mais produtinhos!

Bjos da Mari

1 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, será que vc pode começar a colocar a marca das peças dos looks? bjnhs