segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Decorando com as rolhas

Oi meninas, tudo bem?

Passaram bem de FDS?

Bom, eu toda prendada gravei 2 vídeos pra vocês no sábado, fui subir o primeiro hoje e tomei bronca do Youtube pois o vídeo ficou muuuuuito longo!

hahahahahahhahaha vê se pode?
Eu nem falo mais que a boca mesmo......

Brincadeira, ficou longo mesmo, preciso aprender a ser mais direta, vou regravar hoje e amanhã subo aqui tá?

Já que não tem vídeo, vim dar uma dica de decoração.

O que fazer com as rolhas das garrafas de vinho e espumante?

Jogar fora?

Nãoooooo, eu comecei a guardar e coloquei em um vidro ao lado da minha mini adega.
E eu anoto com uma caneta a data e o "evento", mesmo que seja apenas um jantarzinho básico durante a semana!

Minha modesta coleção - tá começando só:



É legal guardar de lembrança!

E aqui abaixo outras ideias do que fazer com as rolhas.

Bandeja:
Descanso de panelas:


Garrafa com rolhas:



Mandala de rolhas:


Mural de recados:



Pequena parede de rolhas:



É só usar a criatividade, bacana deixar elas expostas!

Gostaram da dica?

Colecionam rolhas também?

Bjs da Mari





2 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

vi dentro de uma gaiola, numa cantina italiana... n lembro qual. bjos, ale

Mari disse... [Responder comentário]

@An�nimo Que ideia legal Ale, adorei tbm! bjocas