segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Voltei!!

Oi meninas, bom dia!

Uma ótima semana a todas nós!

Estou de volta!

Me perdoem não postar nada nesses dias, mas como disse, estava viajando e a internet não ajudou!

Fui para Salvador acompanhar meu marido em uma viagem de trabalho.
Entre um compromisso e outro deu para aproveitar um pouco a praia e a cidade!

Fiquei totalmente off e nem tirei a máquina forográfica da mala, mas fiz alguns registros com o celular, que divido com vocês:

(essa era a vista da nossa suíte - 21º andar do Hotel Pestana - localizado no Rio Vermelho)


(Pernas pro ar, na deliciosa Barraca do Lôro - praia do Flamengo)


(look do dia - o dia todo de biquini, saída de praia, Havaianas e chapéu)


(Praia Villas do Atlântico,  em Lauro de Freitas - essa sombra do coqueiro, ahhh que delícia!)


(último dia, dia começando, vista do quarto de tirar o fôlego)

E foi isso meninas!

Como é a minha quarta vez na cidade, dispensamos os passeios muito turísticos - fomos apenas no Mercado Modelo - ótimo para comprar artesanato local, comidas típicas e souvenirs.

Se quiserem mais dicas de passeios, praias e restaurantes é só pedir nos comentários OK?

Amanhã o bloguinho volta a programação normal tá?

Um beijo,
Mari


0 Marias falaram: