quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Saga cabelo

Minhas meninas, bommmm dia!!!

Que dia mais feio e frio aqui em Sampa, to congelando!

Vim contar para vocês a saga do meu cabelo, já que algumas meninas mandaram e-mail falando da minha franjinha....perguntando cadê aquele cabelão? hahahahhaha

Bom, na ouuutra época do blog, lá em 2009 vocês lembram que eu estava noiva e de casamento marcada para Outubro de 2010 né? E claro, como toda noiva, estava deixando o cabelo crescer, para fazer um penteado bem lindão!!

Já tinha escolhido meu penteado antes mesmo de escolher o vestido, e para que esse penteado fosse sucesso eu precisaria do meu cabelo BEMMM comprido!
Eu já sou uma pessoa com MUITO cabelo, MUITO mesmo e precisaria deixá-lo crescer reto, sem franjas, sem picotes e desfiados.....

Não foi fácil me aguentar, mas né? Foi por uma boa causa!

Segue uma fotinho de Julho de 2010 para vocês verem como estava:



Enorme né?

Pois bem, depois de 3 meses me casei, olhem as fotinhos da preparação do hair e ele já pronto:





Depois posto mais fotos e detalhes do cabelo e make do big day tá?

Bom, eu estava doida para cortar o cabelo no dia seguinte do casamento, mas não deu....então fui viajar para minha honeymoon com esse big cabelo:




Bom, tava enorme né?
Aí resolvi cortar, mas o cabeleireiro não cortou tanto do jeito que eu quis:



Voltei depois de 2 meses e cortei mais, ficou assim:



Curtinho né?
Mas cresceu super rápido, em Julho ele já estava assim:



E para dar uma mudada, cortei a franja e agora ele está assim:


(Todas as fotos ficam giga quando clicadas)

UFFAAAAA!! Que saga!

Bom, agora estou deixando crescer novamente, não tanto quanto antes!
Sou muito tranquila com relação a mudanças, corto sem medo algum, mudo sempre, acho que é importante e meu cabelo cresce igual capim, então, se ficou curto demais, relaxo, porque ele cresce!

E a franjinha?
Deixa a gente com cara de menininha meiga, adoro!
Mas não pretendo mantê-la não, dá um certo trabalho.....foi só pra mudar mesmo, sem ter que tirar o comprimento do cabelo!

E vocês? Como gostam mais?
Costumam mudar?
Quero sabe!!!

Beijos,
Mari

12 Marias falaram:

Juliana Judz disse... [Responder comentário]

Vc é linda, amor!
Sortuda com esse cabelão que cresce tão rápido, c pode fazer o q quiser!
Te amo!
Judz

Vivi disse... [Responder comentário]

Mari, que legal que o blog voltou!!! Fiqueii muuito felizz!!!
Adorei a franjinha e os looks!!!!! =)))
Bjao!!!

Keila Alves disse... [Responder comentário]

A vida toda tive cabelao bem abaixo da cintura, resolvi dar a loka e cortei que nem o seu, acima dos ombros..nunca me arrependi, alias, arrependi sim de nao ter cortado antes...hahaha, cabelo curto ou médio alem de ser mais facil de cuidar da um ar de phyna..Amei que o blog voltou...vc fez falta aqui mocinha..bjão

Lu disse... [Responder comentário]

Mari, eu gostei muito do comprimento curto e médio, embora você fica uma graça de franja. Eu tb tenho muito cabelo e quando curto (que é o que mais gosto) é difícil, porque ele arma no dia que eu lavo e só fica bonito no dia seguinte. Não tenho paciência de secar! O que vc faz, lava e tá pronto? Beijo!

Mari disse... [Responder comentário]

Vivi nossa Maria antiga!!! Keila, nossa Maria antiga tbm, bem vinda de volta! Cabelo curto fica mais phyyyna mesmo, concordo!
Lú, pois é, eu acho que é normal quem tem muito cabelo dar uma armada quando está curto! Eu tenho que secar com secador, sempre! Bjos

Vivi disse... [Responder comentário]

Mariii... vc lembrou de mim!? Vou aparecer todo dia!!!
Sou antiga mesmo! Acompanho o Mundo desde 2008! Mas já comprei um vestido no Coisinhas! Ah, ate te tenho no face e no orkut! ahhaah...
Alem disso, vc passou o contato da sua dentista para uma amiga pelo orkut e ela me repassou ... e eu fui! Adorei! heheh....

Vou aproveitar aqui para te parabenizar pelo seu casamento, que foi lindo! Pelas fotos dá para ver sua alegria, do seu marido, dos seus pais, familiares e amigos! demais! =) Vai fazer um ano hein!!!
Vc acredita que no dia e na hora eu estava passando pela Av. Paulista e te vi de relance entrando na igreja? Vc e seu pai de costas.. rs... Ele até deu um pulinhos antes da porta abrir, não foi? Estava dentro do carro, mas lembrei q era seu big-day!!!

Bom, voltando ao blog...posso dar uma sugestao delook? Vc poderia montar um usando as famosas jaquetinhas de couro! Eu tenho uma e vc tbm tem... e nós sabemos que dá para montar looks simples e, ao mesmo tempo, elegantes com elas para o dia a dia!!! =))


Adoro o Mundo! Já está nos favoritos!
Nossa, acho que escrevi demais...

Bjão! Vivi!

Dani Bondioli disse... [Responder comentário]

MAri..todos os looks ficaram ótimos, muita sorte a sua de ter esse cabelão, eu tenho pouco cabelo e bem fininho, então peno para poder encontrar cortes legais, e sem contar q demora para crescer!
Um dos seus looks q eu mais gostei foi o da foto de jullho (cabelo na altura dos ombros), a jaqueta tb tá show!! Poderia sim , aproveitando a sugestão da Vivi dar umas dicas de look com a jaqueta!! Bjinhos,
P.s: to amando o blog, sempre fico ansiosa para o próximo post!

Natália disse... [Responder comentário]

Olá Mari!!! Estou muito feliz pelo retorno do blog, adoro suas dicas de look do dia, pq são "reais" acompanho blogs maravilhosos mas, com realidade mto diferente da minha.
E agradeça essa cabelo que cresce feito capim! rs. Beijos

Mari disse... [Responder comentário]

Vivi, sério, li e reli seu comentário, to chocada, como assim? Uma Maria passou na porta da igreja bem na hora do meu casamento? Antes de todos me verem??????????????????????? Era meu pai dando pulinhos sim, pra liberar a tensão! hahahahahah Aquele momento foi bem TENSO!!! Que legal que você lembrou, sério, to muito feliz e muito feliz que você voltou aqui!!!!
Pode deixar que eu vou fazer um post com a jaqueta de couro, boa dica!! Viu Dani?
Fico tão feliz com minhas Marias voltando, nossa!!!!
Muuuitos beijos,
Mari

Vivi disse... [Responder comentário]

Mari... vc estava muitoo linda!!!
Nem eu acreditei a tamanha coincidência!! Precisava te contar!! hehehe....
E depois quando vi as fotos que vc postou no face, tive certeza que era vc!!
Deve ser tenso mesmo... quero nem ver quando for a minha hora!

Eba eba eba... look com a jaqueta!! uhhullll
Bjao! Vivi!

Nati disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Nati disse... [Responder comentário]

Mary todos os seus looks ficaram lindos! Meu cabelo não cresce assim tão rápido! rs haa se eu não me engano seu casamento foi 8/10? minha irmã se casa nesta data também agora em 2011! falta tão pouco, lembro quando via seus posts sobre casamento e corria pra chamar minha irmã para ver!

que bom que o mundo das marias voltou!!!!