sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cabelo e make

Minhas meninassss, hoje, como toda sexta-feira, mais um post dedicado as noivinhas!!

Vim falar sobre o cabelo e a make do grande dia!
Assuntinho que a gente quase não gosta né?

Bom, já comentei nesse post, que escolhi o penteado que queria antes mesmo do vestido!

Quando descobri que o autor do penteado era o Paulo Persil, considerado o "mago das noivas", já sabia que faria o meu com ele!

O cabelo era exatamente como eu queria: bem alto na frente e uma trança bem fofona, uma coisa descontraida sem muito laquê, bem minha cara!!!

Alguns meses antes do casamento, fui até o salão, conversei, mostrei o cabelo que queria e pronto, ele já sabia, na verdade esse cabelo é meio que a marca registrada dele, chamada de trança grega! Ele só pediu pra eu não cortar nada e refazer as luzes uns 15 dias antes do casamento!

Uma semana antes do casamento fui fazer o teste do penteado e da maquiagem!

Esse dia é muito importante gente, tem que fazer!
Porque se alguma coisa der errado você se benze esse é o dia de corrigir, de modificar, de começar tudo de novo.

Feito o cabelo e make eles tiram fotos para ficar registrado como deve ser feito tudo no dia de verdade:





Nesse dia, já levei as flores do cabelo e o véu, pra ficar tudo acertado, exatamente como eu queria que saisse no dia!
Saindo do salão, fui fazer a última prova do vestido e me vi prontinha, pronta pra casar, nessa hora você vê se tudo está em harmonia!!

E agora sim, valendooooo, essas são algumas fotos do meu making off e o cabelo e make já prontos:













Aqui, foto com o maquiador, o querido orlando:



No make quis um olhão esfumado, muito blush e um batom rosinha!

E com o querido Paulo, o responsável pelo hair:



Ufa, quanta foto!

E então?
Gostaram?

Semana que vem tem mais!!!
Juízo e bom FDS meninas!!!!

Bjos da Mari

4 Marias falaram:

paticabral disse... [Responder comentário]

bonequinha lindaaaa

Priscila Silva disse... [Responder comentário]

Lindo Mari,

amei!

O penteado (e a make tbm) ficaram a sua cara... vc nem gosta de trança né?! huahua.

Ficou linda!

Beijos,
Pri

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, vc arrasou!
Noivinha mais linda que já vi!
O cabelo, a maquiagem, o vestido... tudo combinando perfeitamente com a sua personalidade!
Simplesmente adorei!
Beijos

Nati disse... [Responder comentário]

Mary, tudo perfeito! Vc estava LINDA!