terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ser mamãe!


Será que temos Marias Gravidinhas?

Este é um tema que eu, Val...Posso falar aqui com vocês! 
Eu tenho dois filhos, um casal maravilhoso, que me enche de amor 
e de trabalho!

De prima assim, quero falar da gravidez...Pode parecer futilidade, mas não ter o que vestir com esse barrigão é desesperador!
Na verdade, muitas vezes nós nos sentimos mal, gordinhas demais e isso acaba com a nossa inspiração. E nesse momento inspiração e criatividade podem fazer você usar um look lindo e moderno!
Eu quando engravidei das duas vezes investi em peças chaves e ia alternando os looks com elas, um acessório, um colete, um sapato...Assim os looks vão ficando legais!
É fundamental que você compre uma calça jeans com cintura de elástico, como essa:


Elas não são baratas aqui no Brasil, mas se você tem uma amiga, conhecido ou passar por alguém na rua que esteja indo pros EUA, peça pra trazer pra você! Super vale a pena...Essa da foto é da Forever 21!

Tenho mais looks e muitaaas dicas! Ficam para o próximo post!
Bjs e Boa semana para nós!
Ps: A gravidinha linda dessas fotos é minha super amiga, companheira e comadre: a Dani! Tks miga!
Val


3 Marias falaram:

Dani_Mag disse... [Responder comentário]

Amiga...suas dicas foram poderosas, me deram várias idéias com minhas próprias roupichas...rs...
Muito Obrigada!!! Beijoooosss

Natália disse... [Responder comentário]

Olá Val!! Adorei o post! Estou gravidinha de 3 meses e meio, é aquela fase onde as roupas passam a não servir e existe um grande desespero!!rs.
Espero novas dicas!!! Beijooo

Val disse... [Responder comentário]

@Natália
Legal Nati! Muita saúde pra vc e pro baby! Aguarde que já tenho um post novo com mais dicas!
Bjs!