sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Decoração

Meninas, dando sequência as postagens dedicadas as noivinhas e futuras noivinhas, hoje vim falar para vocês sobre a decoração da igreja!!!!

Bom, vou falar da minha experiência pessoal tá?

Como vocês sabem, me casei em uma sexta feira.
A igreja que escolhemos faz apenas 1 casamento de sexta feira, ou seja, não "dividi" a igreja com outra noiva.

Lado ruim: as despesas de decoração e coral não são divididas com outras noivas.
Lado bom: pude ficar totalmente a vontade em escolher a decoração que eu queria, que eu sonhava, sem discutir com outras noivas até chegar em um consenso!

E posso falar?
Foi bom DEMAIS!!!!

Algumas noivas ficam nervosas que não enxergam nada né? Só conseguem ver na foto depois...comigo foi diferente, eu reparei em cada detalhe, quando entrei vi que a igreja estava do jeito que eu imaginava! Linda, linda!!!!

Bom, mas o decorador em questão (indico super: Odair Menna) não leu meus pensamentos né? E eu também não desenhei pra ele, simplesmente, levei uma foto!

Quando fiquei noiva, comecei a pesquisar na net, imagens, ideias, inspirações....fui salvando tudo em uma pastinha no meu micro e no dia da reunião com o decorador, levei a foto e falei: quero assim!

Pronto, ele logo captou a ideia!
Viu que eu queria algo minimalista e diferente....me explicou que poderia acontecer de naquela semana os copos de leite não estarem bonitos e claro, tínhamos um plano B!

Um dia antes do casamento ele me mandou uma mensagem, dizendo que realmente os copos de leite não estavam bonitos, mas as callas sim e que faria o mesmo efeito, falou: fica tranquila, vai ficar linda!

Confiei, porque gente, você tem que confiar no profissional e não deu outra: as callas ficaram lindas e todos elogiaram!!

Esse foi a foto que levei de inspiração:



E assim ficou "minha" igreja no dia:



No corredor todo (e que corredor, ôô igreja comprida) tinham buquês de callas amarradas nos bancos com fitas bem gordas de organza. E no altar queria apenas jarros de prata com callas na água.
Eu bem queria as velas iguais na foto inspiração, mas minha igreja não permitiu, paciência!!

O tapete quis verde e a iluminação foi cruzada no chão!

Tão me vendo lá na frente?
hahahahahahhahah

Gostaram?

Beijos da Mari

1 Marias falaram:

paticabral disse... [Responder comentário]

eu fui e posso dizer: estava tudooo lindoo demais, o clima estava ótimo e eu chorei litros do início ao fim, bjbj