terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rímel

Hello meninas!!!

Hoje vim falar pra vocês sobre rímel (não consigo falar máscara de cílios)!

Uma vez li que o que faz o efeito do rímel é a forma que você passa ele e não ele propriamente!

Eu sempre passava o rímel por último na hora de me maquiar, portanto, sempre com pressa...sempre "falta só o rímel, deixa eu acelerar"!

ERRADO!!!!!

O rímel deve ser passado calmamente e devemos nos dedicar a esse momento.
A Helena do Amici per Amici fez um vídeo ótimo, chamado "rímel com vontade".

Então, eu passo o rímel muito devagar, passo no mínimo 2 camadas e gosto sempre de misturar 2 tipos, nunca uso 1 só (só quando estou realmente com pressa).

Esses são os rímeis que habitam meu cantinho de make no momento:





Na ordem:

* KIKO Unforgettable - o mais novo da turma, chegou esse FDS, minha mamy trouxe de viagem, nem sabíamos se era bom, ela arriscou (pagou 4 euros) e acertou, porque ele é super grossinho - do jeito que gosto e tem a escovinha bem curvada, sinônimo de cílios empinadinhos pra cima! Muito bom!!

* Lancôme L´Extreme - o mais antigo da turma, já deve ser o quarto tubinho, ele não dá grande efeito nos cílios, apenas os separa bem, então uso ele como "base" para outro rímel.

* Maybelline Colossal - esse é famoso, também com esse nome, a gente já se impressiona né? Tenho as 2 versões: normal (escrita roxinha) e à prova de água (escrita azul). Uso o à prova de água apenas em festas, porque ele é MUITO chato de tirar, haja demaquilante...mas a fama faz jus, ele é realmente o melhor, sem dúvidas! As escovinhas dos 2 são iguais.





* Maybelline The Falsies ou pestañas postizas - ai gente, eu adoro esses nomes, quanta criatividade né? Muito bom esse rímel, ele alonga mais e dá menos volume, ainda prefiro o Colossal.

* Maybelline great lash - desse tenho um mini estoquinho, porque não se acha no Brasil e lá fora é SUPER barato - tipo 3 dólares. Gosto desse rímel pois é o que tem a menor escovinha, ou seja, é o que menos faz sujeira na hora de passar...é bem aguado quando novo, mas com o tempo vai engrossando e ficando bom! Eu mesma dou uma forçada na escovinha pra ficar tortinha, fica melhor para passar nos cílios debaixo!

Bom meninas, de todas essas, as que vocês acham em qualquer farmácia é a Colossal e a The Falsies. Em média R$ 22,00 cada - preço super justo!!

A Great Lash e da Kiko só no exterior. E a da Lancôme até acha aqui no Brasil, mas por aquele assalto básico de mais de R$ 100,00, melhor pedir para aquela sua amiga que vai passar por um free shop!

Tão vendo?
No fim das contas as melhores são as mais baratinhas!!!

E vocês?
Qual usam?

Beijos,
Mari

4 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

adoro o combinado colossal + the falsies.
bjsss

Maryna disse... [Responder comentário]

adorei o post novo!!!bjoo

paticabral disse... [Responder comentário]

Mari o meu fiel escudeiro é o l'extreme, e tenho um outro da lancome , que não lembro o nome, mas comprei ele pra ficar na bolsa pq é travel, tenho o colossal tambem e dependendo da intenção combino ele com o l'extreme, um que lembrei que eu usava e achava digno tambem era o beautifull da avon, mas já faz um bom tempinho que não uso mais, bjbj

Vivi disse... [Responder comentário]

Mariii..
Amo rimel!! Eu tenho vários... vários mesmo, rs! Tenho os que vc postou, menos o que sua mamys te trouxe, e uns outros tbm, como o one by one, da maybelline (que não vende no BR), os da clinique, os da loreal, da lancôme, da dior... enfim... sou apaixonada por maquiagem! Principalmente sombras e rimel! Sempre que alguém da minha família vai viajar e não sabe o que me dar de presente, me traz um monte de rimel! rs!

Por isso mesmo posso dizer que entre todos os existentes, os melhores são os vendidos nas drogarias, da maybelline! Simples!
O maybelline volum express e o colossal, na minha opinião, ganham de qualquer um! =))

Bjãoo!! Vivi!!