quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amarrado!!

Oi meninas, tudo bem?

Não sei se já falei para vocês, mas adoro lenços!
Seja para usar no verão ou no inverno, acho um acessório bacana que dá um UP instantâneo!

E não pensem que eles servem só para amarrar no pescoço.
Na roupa, no cabelo e agora nas bolsas!

Amarrado na alça, fazendo as vezes da alça e até mesmo um simples laço!

Me inspirei nessa nova trend e amarrei um lenço super colorido na alça dessa minha bolsa:



Deu uma alegrada né?

E abaixo, mais inspirações pra vocês:


 

 



Muito legal né?
Quero ver todas de bolsas amarradas!

Super beijo,
Mari

5 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Má amei vou fazer na minha ctz!!!
Bjos Mari (cunha

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ótima ideia, vou salvar uma bolsa linda, que eu nao usava há tempos e guardei muito mal guardada, a alça ficou bem feia...
Bjs.
Ju Bonnano.

Dani disse... [Responder comentário]

adorei...onde vc comprou o lenço ¿ é de seda? E essa bolsa linda de onde é Mari? Bjinhos

Mari disse... [Responder comentário]

Dani, o lenço veio de brinde na revista Vogue (ano passado, não lembro o mês) e não é de seda não... A bolsa é CK! Bjocasss

Dani disse... [Responder comentário]

obrigada Mari, vc como sempre muito atenciosa com suas leitoras..bjinhos