segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Salto fantasma


Oi meninas, tudo bem?

Passaram bem de FDS?
Espero que sim!

O título do post é engraçado né?
Mas não é brincadeira não, essa é a nova tendência que vem chegando de mansinho aqui no Brasil.

Quem apareceu pela primeira vez com um sapato desse tipo foi Lady Gaga, no clipe da música Alejandro:


Pois bem, desde então o salto fantasma, ou invísível ou phantom heels- como queira chamar, virou tendência e tem aparecido por aí nos pés de muita gente.

Algumas famosas:



Dá muita aflição não dá?
Parece que a pessoa vai cair pra frente?

Se você curtiu, já tem bastante marca fazendo os seus pares:

Sandália Vizzano, a venda aqui


Sapato Lara Costa, a venda aqui


Sandália Lara Costa, a venda aqui


Sandália Jorge Alex, a venda aqui


Sandália Di Cristalli, a venda aqui

Não gostou de nenhum desses brasileiros?

Que tal esse cravejado de cristais Swarovski de Giuseppe Zanotti:


Ou esse cheio de tachas e spikes:

Lady Gaga demais né?

Eu passo essa moda sem olhar pra trás, e vocês?
Gostam?

Bjos da Mari

7 Marias falaram:

camila disse... [Responder comentário]

Eu tb passo essa moda! Mas queria ver no pé esse tipo de sapato. Deve ser muito estranho andar.
bj

Karina disse... [Responder comentário]

Eu tb passsoooo...kkkk não curto.
bjsss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa, deve ser super desconfortável!
Hahahaha acho horrível, mas quero experimentar um só para sentir a sensação

Anônimo disse... [Responder comentário]

Passando rapidamente no shopping, vi até na riachuelo, da vizano. Passo essa moda! Rsrs.. Beijos, Ale

Anônimo disse... [Responder comentário]

O salto fantasma da Vizzano não é tão exagerado. Os primeiros que foram lançados eu realmente não gostei. Eu acabei comprando o da Vizzano e a sandália é super confortável e muito estilosa. A meia pata dá a sustentação.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu experimentei um mas nao tive coragem de comprar. Fica lindo. Dá muito charme. Mas a insegurança é grande no caminhar.

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu amo já tive 3 pares dessas modelos diferentes,estou a procura,amei e me senti muito bem,fiquei linda,nunca mais achei outra igual 😭 alguém me ajuda