sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Disneyland em L.A.

Oi meninas, bom dia!

Chegava o Natal de novo, mas não chegava sexta-feira heim?
hahahahahahaha

Vamos lá, preciso me adiantar pois daqui a 15 dias vou viajar de novo e quero trazer MUITAS dicas, então para não misturar tudo, vou dar uma agilizada na série de posts da Califórnia OK?

Pois muito bem, depois de turistar por Beverly Hills e Hollywood, post aqui, no dia seguinte foi dia de diversão e muita magia, na Disneyland.

Esse parque na Califórnia foi o primeiro idealizado por Walt Disney.
Depois do sucesso desse parque e do lucro absurdo, a Walt Disney Company construiu mais parques pelo mundo, a Disney (a mais famosa, na Flórida), a EuroDisney (na França) e outras 2 em Hong Kong e no Japão.

Do nosso hotel para o parque dava para ir a pé, mas vários ônibus temáticos ficam passando pela região e te leva até o parque sem cobrar nada.

Pegamos um desses ônibus e a magia já começa aí, com motorista simpático, musiquinha de filme e decoração temática.

Na bilheteria você tem 3 opções: comprar o ingresso pro parque da Disney, comprar ingresso pro California Adventure ou comprar o combo para os 2.
Fomos no combo e se não me engano custou U$ 70.


Como nosso objetivo era brincar e sabíamos que tinha brinquedos que molhavam (e muito) resolvemos ir primeiro no California Adventure.

De cara já fomos no elevador e de lá para vários outros brinquedos sensacionais, abaixo algumas fotos, o dia estava lindo e com temperatura deliciosa:





No fim da tarde, fomos para o parque onde acontece a parada e onde é tudo mais lúdico e mágico, esse parque fica lotado de crianças menores.


Enquanto a parada terminava, eu me esbaldava na lojinha, comprei muitas coisinhas para casa, tudo do Mickey e da Minnie, um dia mostro pra vocês!

E no fim do dia fomos ver o espetáculo de luzes no castelo - que eu não consegui captar muito bem nas fotos:


Resumo do dia: cansada, mas muito feliz:


 

E ainda perdemos o último ônibus e voltamos a pé pro hotel!

Vale dizer que é claro que essa Disney não chega aos pés da da Flórida, mas dá para sentir um gostinho de magia e diversão sim!

Temos mais 2 posts dessa viagem: San Diego e Universal Studios!

Gostaram?

Bjos da Mari

0 Marias falaram: