segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

No closet

Oie meninas, tudo bem?
Passaram bem de FDS?

Espero que sim!
Essa semana é mais curta para quem é de Sampa, pois sexta-feira é feriado!!!
VIVA!!!!!

Uma menina minha me pediu dicas de como fazer mala para o frio e ela leu meus pensamentos, porque essa semana vou postar sobre isso!
Estou fazendo minha mala para um lugar de MUITO frio e estou preparando um post bem legal pra vocês!

Hoje vamos de look #nocloset:


Usei esse look no sábado a tarde, para o chá de bebê da minha "prima postiça".

Shorts de alfaiataria, uma batinha soltinha, rasteirinhas nos pés, colar que vocês já conhecem e bolsinha laranja para dar cor ao look.

Agora eu sou a louca do nozinho gente.
Dou nozinho em tudo quanto é camisa, bata, tee.
Jeito fácil de ajustar e dar um charme ao look!

Gostaram?

Bjos da Mari


1 Marias falaram:

Mari disse... [Responder comentário]

Linda Má, ao vivo melhor ainda :)
bjos