terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Decor: corredor

Oi minhas meninas!

Sei que vocês adoram dicas de decor (os posts com essa tag são sempre uns dos mais acessados) e hoje vim falar sobre corredor!

Sim, um espaço da casa que muitas vezes não damos importância né?

Na época que estava montando a casa (que não acabou!!) procurei algumas referências, pois tenho um corredor enorme e muito me incomoda ver aquelas paredes vazias.

Achei uma boa solução colocar fotos em molduras e pendurar nas paredes.
Pode ser de tamanhos diferentes, alturas diferentes e até cores diferentes!





Fica lindo né?
Pode ser gravuras ou fotos, eu prefiro com fotos!

Comecei meu corredor, mas não terminei, optei por usar molduras pretas e brancas e fotos em P&B.
Vou tomar vergonha na cara e terminar esse ano, assim que estiver pronto, mostro pra vocês!

Bjos da Mari

6 Marias falaram:

paticabral disse... [Responder comentário]

alguns eu acho too much, mas alguns como o da primeira foto e a penultima eu gosto muitoo, bjuu

Lu disse... [Responder comentário]

Eu adoro e esse é um projeto que tenho pra minha casa também, Mari. Mas além de exigir tempo, precisa $ também, né. Boa sorte com seu corredor! Com certeza vai ficar lindo, como tudo que você faz na sua casa! beijão e, aproveitando, Feliz Ano Novo!

Mari disse... [Responder comentário]

@paticabral O da penúltima foto é meu sonho ami, lindo né? Bjossss

Mari disse... [Responder comentário]

@Lu Lú, feliz ano novo pra ti tbm!!! Sim, demanda tempo e dim dim né? Porque essas molduras são carinhas!!! Mas vamos que vamos, aos pouquinhos! Boa sorte para seu corredor tbm! hahahahah Bjocas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostei da ideia! Qd tiver pronto mostra. Bjos, Ale

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Mari!! Minha prima eh arquiteta e foi na minha casa e me deu essa dica de colocar quadros no corredor com fotos contando um pouco da nossa história, achei legal, mas não sabia como fazer, vendo agora este post me empolguei vou começar a providenciar. Bjinho!!! Ju Sá.