quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Franja nova no pedaço

Oi minhas meninas, tudo bom?

Quem consegue sossegar com o cabelo?
Porque mulher tem uma necessidade de mudar, cortar, pintar....queremos sempre dar uma mudadinha no cabelo né?

Cor eu não arrisco.
Tenho medo de estragar, faço luzes 2 X por ano há um bom tempo, acho que desde meus 15 anos, isso faz....hummmm (abafa).

Mas cortar....não tenho medo não...passo a tesoura mesmo.
Confesso que de uns tempos pra cá tenho ficado mais quietinha, mas esses dias estava com uma vontade de mudar de cara e resolvi cortar o que?

A franja, claro!
Sempre ela, quer mudar e não quer radicalizar?
É só cortar a franja.

Minha vontade era tanta que nem esperei pra ir no salão, cortei ela em casa mesmo.
De pouquinho em pouquinho.... e quando ela seca vêm o arrependimento: porque raios fui cortar essa franja?

Quem nunca?

É assim mesmo, ela demora uns dias pra assentar, pra pegar o jeito, a caida perfeita....enquanto isso não acontece, dá-lhe tiara e presilhinha!

E foi assim dessa vez também!

Pra vocês minha nova franja com plus de #nocloset!





Look mais básico impossível: jeans + camisa branca.
A graça fica nos acessórios!

A franja cresce tão rápido que já já está indo pra trás da orelha!

Gostaram?

Quem aqui também é adepta de franja?

Bjos da Mari

8 Marias falaram:

Karina disse... [Responder comentário]

Mari, ficou linda adorei. Usei muito franja, mas já faz um tempo que não uso, tenho vontade de voltar kkkkkk bjsssss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Achei linda, Mari!

E esse penteado ainda ficou super parecido com o da Sienna Miller no filme "Alfie"... é um dos meus estilos preferidos!

Bjo!!!

Lu disse... [Responder comentário]

Quem nunca mesmo, Mari!! rs Eu, depois do casório, resolvi radicalizar a cabelereira preta e, sem sorte com o cabelereiro #mercenário, acabei ficando igual um leãozinho e com a juba cor de telha. Mas a sua franja ficou linda, muito diferente da minha experiência doida.
Ah, Mari, estou experimentando um produto que promete acabar com as cutículas (sem alicate). Se der certo, depois conto... beijo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Má, a minha demorou mto para assentar, ate eu me acostumar com a secagem, estilizar, eh difícil! Dps tudo se ajeita!!!
Bjos
mari

Mari disse... [Responder comentário]

@Karina Dá uma coceira pra cortar né? Pensa bem!!! rsrsrrs Bjos

Mari disse... [Responder comentário]

@An�nimo A franja da Sienna Miller é um sonho de tão linda né? Bjosss

Mari disse... [Responder comentário]

@Lu Lú, as vezes queremos radicalizar tanto que não dá certo né? Ainda bem que cabelo cresce!!! Depois me conta desse produto para colocarmos aqui no blog! Bjosss

Mari disse... [Responder comentário]

@An�nimo hahahahah enquanto não assenta, muita tiara e presilhinha né Mamazinha? Bjosss